quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eu não sei nada de Amor

Hoje, decidi tirar umas horas para mim, usar finalmente uns produtos redutores de celulite e gordura,  ate porque desde q estou doente perdi peso e parece que ficou tudo mais visivel. A gordura esta localizada. Ataquemos então.
Enquanto secava o cabelo , olhava para mim e veio- me a minha imagem de quando tinha dois anos. O mesmo olhar. O mesmo semblante. Tenho recordações desde os meus dois anos.Lembro-me de sentir que já era muito grande e nao gostar que me colocassem na cadeira alta para ficar ao nivel dos adultos.
Durante anos vivi como uma só Marta, até que por ter passado algumas situaçoes dificeis decidi separar. Dissociar-me da Marta criança e da Marta adolescente.
Sei que fui eu sem carregar as suas dores. Tento fazer as pazes com o passado, acarinhar as Martas do passado que se passeiam na minha mente de vez em quando e funciona como terapia.

Acredito que de alguma forma todos passamos periodos complicados. Só isso infelizmente nos edifica.

Todos vivemos em busca de satisfaçao, concretizaçao de sonhos , mas essencialmente, se não tivermos alguem com quem partilhar essas vivencias...
Se nao tivermos o AMOR...
Esse que todos falam e poucos conhecem...
Não temos nada...
Não sei nada sobre o Amor.
Sei que é para os Escolhidos.
É algo Divino como um sopro de um anjo.
Tem que ser mutuo.Ou é doentio. Ou orgulho ferido e teimosia.
A paixão é muito mais simples. Descomplicada. Mas tambem se pode tornar em Amor...

11 comentários:

  1. Ui, complicado o Amor... E precisamos tanto dele. :)

    ResponderEliminar
  2. Poucos têm a sorte de viver um amor verdadeiro...

    ResponderEliminar
  3. A vida não é fácil, assim como o amor*

    ResponderEliminar
  4. o amor é muito complicado, eu ja nao percebo nada.
    neste momento ando à "luta" com ele e espero ganhar, espero q as coisas me corram pelo melhor
    e sim, tens razao, é à noite q a minha cabeça pensa em tudo e mais alguma coisa e em vez de dormir ponho-me a pensar em todos os problemas e mais alguns :/
    ps: a participar no passatempo do top borboleta

    ResponderEliminar
  5. Não concebo a vida sem Amor. Ambos são difíceis e complicados, mas a vida sem ele não pode ser saboreada.

    ResponderEliminar
  6. Mima-te e apaixona-te por ti e ama-te... e serás irresistível para todos! =)

    ResponderEliminar
  7. A vida sem qualquer tipo de amor não faz sentido.

    ResponderEliminar
  8. O amor é tão bom... a vida sem amor não tem sentido.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito :D é caso para dizer o amor é lindo <3

    ResponderEliminar
  10. Também não sei nada! :o
    (Seguidora: Lúcia Brandão)

    ResponderEliminar