quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Algumas das minhas

Quantas vezes te irritaste por pensar que não tinhas sido suficientemente bom?
O perfeccionismo laboral é uma "mania" que perturba grande parte daqueles que amam o que fazem. Sem ser competitiva, uma vez que sou exigente (muito) comigo, mas , não tenho nunca o hábito de comparar o meu trabalho com o de ninguem.Seria sempre imparcial.
Trabalhar com paixão pelo que se faz não deve ser confundido , se falarmos num blogue com algo completamente desligado da realidade do nosso país .
Hoje decidi SIM dar a minha opinião.
Vejo blogues fantásticos, plenos de bom humor. Ultimamente apaixonei-me pela Marta, a filha piratinha da blogger do Ansiedades.  A minhas pequenas coisas, apaixonada pelos seus animais que trata como reis. A Diva de Galochas , que nos conta aventuras de ir as lagrimas.
Claro que temos bons blogues de Moda,  confesso que sigo a Saltos Altos Vermelhos , e a Style2Beauty.
De novidades de maquilhagem tens  a Beleza da Daisy , uma apaixonada como eu.
Existem dezenas de blogues que recomendo. Dicas no Bia e o Beauty World , Shine & Glamour, novidades de enlouquecer no blog da Claudia Amaral. A Princesa Sem Tiara , A Perfeição é um Mito, Kiss Kiss Bang Bang, a doçura nas Palavras ao Vento, As vezes tambem chove no ceu pela Andreia Alves.
O Cantinho da Irina sempre com dicas e passatempos, o Meu Iniciar, o Ninho da Andreia... Beleza aos 40, e muitas mais como a Pirralha , Prendinhas da Flappy, que para alem de terem blog transmitem humanidade.e isso para mim... não há outfit nem parceria xpto que pague. Ah e a Chocolate do dia, cantinho da Maria e Cruelty Free. Em contraluz. Bem hajam

3 comentários:

  1. Eu comecei a seguir o Ansiedades a pouco tempo e riu-me até me dar dor de burro, são muito bem dispostas e engraçadas.. Mas sim todos esses blogs tem muito boa qualidade!!

    ResponderEliminar