domingo, 3 de agosto de 2014

A Tita precisa de terceira parte (concurso)

Não sei se já vos disse, mas a Laura, a Tita, e outras personagens que possam surgir, não são Marta undercover. Já me disseram que são os meus heteronimos. Por aí. Tem partes de mim, e muita criatividade à mistura.


O que vos venho propor hoje é o seguinte. Quero que leiam bem os posts sobre a Tita. Que entrem na personagem o melhor que conseguirem. E, que me digam o que acontece depois de ela abrir a porta. Façam um post completo. Romantico ou não. Longo ou não. 
Em jogo está a publicação do vosso texto e 2 premios surpresa. 
So darei até quarta feira para receber os posts, para poder publicar os melhores. Eu escolho o meu favorito.
Em casa de indecisão coloco em random os favoritos.
E publico os favoritos.
Gostava que me dissessem como termina a historia daqueles dois.
Enviem me por mail para makeupmartav@hotmail.com
ou por mensagem privada pelo facebook.
E digam se querem que vos identifique ou aparecer como autor anonimo
Participem!




1 comentário:

  1. pene que nao tenho jeito nenhum para a escrita,o esccritor aqui em casa e o marido...

    ResponderEliminar