domingo, 27 de julho de 2014

Talk

Todos os dias, mesmo naqueles em que não me apetece falar com ninguem falo com pelo menos 80 pessoas individualmente. Seja por telefone, mail, mensagem privada. Nem estou a contar con a troca de comentarios em posts
Quando isto começou a acontecer, esquecia -me de responder a metade. Ainda acontece  No meu telemovel tenho mais de 80 mensagens por ler.deixei de ter tempo para ser ansiosa com o stress que tudo isto poderia provocar. Sou dependente de pessoas, de comunicar.
Ainda assim ando mt cansada ultimamente por diversas razões.
Tenho observado mais quem me rodeia.sentido as dores das mulheres e o medo e visto a fuga dos homens.
As mulheres enfrentam a dor perante os factos. Os homens sentem medo e fogem.
Não estou a por defeitos. Os homens sao práticos. Eu faço um pouco dos dois. Como não quero dores nem me sujeito a medos. Fujo.
As mulheres arriscam com sentimentos.
Os homens parecem correr riscos se não houverem sentimentos.
Bastava um pequeno ajuste. E todos estariamos certos..

1 comentário:

  1. Falar faz bem á alma.... mts vezes so falo para os meus pais, mas sinto a falta de falar com mais pessoas :(

    ResponderEliminar